Dúvidas ao ingressar na profissão de Detetive Particular

Ao pensar na profissão de Detetive Particular ou Detetive Privado, sempre surgem vários questionamentos, o que são perfeitamente compreensíveis. Para se trabalhar como Detetive Particular, primeiramente requer uma decisão firme e ter fascínio pela profissão, um desejo ardente de trabalhar nesse ramo e principalmente muita, mas muita paciência.

O primeiro questionamento é: será que sou capaz trabalhar nesta profissão?

– Esta profissão requer que o candidato seja esperto, inteligente e enxergue além do que se possa ver. Atualmente os meios eletrônicos, as ferramentas e uma base de informantes são fundamentais para qualquer pessoa que tenha o desejo de se tornar um bom Detetive, chegar ao sucesso.

Como posso me preparar bem para esta profissão?

10641185_829779277067232_1155731451011844478_n

– Primeiramente o aluno precisa encontrar uma empresa, cujo instrutor seja um profissional do ramo e se destaque nessa profissão, o aprendizado pode ser sim à distância, contudo que sejam abordados os assuntos cotidianos dos Detetives, de como podem ser resolvidos, baseando-se em casos reais, inclusive com ensinamento prático.

O investimento para começar é muito alto?

– Existe sim um investimento, mas é preciso jogo de cintura. Por exemplo: Conheci um Detetive que começou com um carro velho, com uma pequena maquina fotográfica e pedia emprestada uma filmadora, até poder comprar os equipamentos e realizar os serviços com melhor qualidade.

Atualmente a maioria dos serviços pode ser realizada com uma filmadora e uma máquina fotográfica com zoom, pelo menos um sistema de pesquisa para ajudar nas investigações, isso tudo pode ser adquirido ou até arrumar emprestado num primeiro momento, com o passar do tempo, os valores cobrados pelos trabalhos possibilitará a aquisição dos equipamentos.

Saiba informações EXCLUSIVAS sobre a carreira de Detetive Particular: http://detetivecit.com.br/

 

Qualquer dúvida, deixe o seu comentário abaixo;

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s