Vida confusa.

curso de detetive privado

Conheci uma pessoa bem sucedida, com bases sólidas, família estruturada que entrou por um caminho complicado. É mais comum do que se imagina encontrar pessoas que num determinado momento se desviam da normalidade.

Este senhor abriu um pequeno espaço em sua vida para a entrada de uma pessoa em meio a ele e sua esposa. Começou a se relacionar com uma mulher casada, passando a ter um caso sério com ela, o que é pior do que isso é que mantem um bom relacionamento com o casal, ou seja, é amigo do marido da amante, a ponte de já ter até emprestado dinheiro a ele.

Ao ouvir o relato deste senhor, pude perceber a situação complicada em que se envolveu. Chegou ao ponto de sua esposa saber o que estava acontecendo.

Situações semelhantes a esta acaba por prender as pessoas em meio a este segredo. Se tais fatos vierem à tona, com certeza seria uma saia justa ou até uma complicação pior aos envolvidos.

Ao ouvir o relato deste senhor, soube que o mesmo contratara um Detetive Particular para que o ajudasse de alguma maneira.

Sua intenção era a de colher registros dele e a mulher indo a um Motel e procurar descobrir se a amante saia com mais alguém.  Estas pesquisas seriam muito úteis a ele, caso precisasse para forçar algum rompimento com a amante.

Pode-se perceber o quanto as pessoas se complicam, apenas para ter algum momento de prazer em suas vidas.

Na verdade nada e tão simples, nem tão fácil, há sempre um custo para tudo isso, as vezes algo assim pode acabar com um casamento, deixar marcas negativas, além de desestruturar financeiramente  famílias inteiras que anteriormente vinham se mantendo bem sólidas.

Se possível, cada um de nós deve evitar entrar por este caminho, pois ele pode ser sem volta.

Veja mais reflexões e histórias de casos de adultério no site http://detetivecit.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s